Webinar | Isatis.neo, descubra as novas funcionalidades na versão 2022.04

31 de Maio de 2022, 10:00 BRT
Webinar - Online

Participe do nosso webinar de 30 minutos para saber mais sobre a versão mais recente do Isatis.neo. Silvia Misk, Consultora de mineração e subsuperfície, e Jéssica da Matta, gerente de desenvolvimento de negócios, demonstrarão os novos recursos do software, suas principais melhorias e responderão a todas as suas perguntas.

Essa versão trás seis grandes novidades:

  1. Uma nova interface para ajuste de variogramas com um novo módulo que permite bloquear alguns valores de parâmetros de variogramas ou intervalos de valores (sills, ranges, nugget) para fazer o ajuste automático com algumas restrições. Além disso, possui uma medição da qualidade de ajuste (GoF) para validar o modelo ajustado.
  2. Uma nova ferramenta que permite facilmente editar ou criar do zero elipsoide de busca, além de oferecer uma série de estatísticas para dar apoio a estimativa e validação.
  3. Uma nova opção de krigagem chamada Co-krigagem redimensionada (Rescalled Co-Kriging) para reduzir o risco de estimativas negativas em ambientes multivariados.
  4. Uma nova ferramenta de Validação da Simulação para comparar uma, um conjunto ou todas as realizações com os dados por meio de suas estatísticas (mín., máx., média), histogramas e variogramas.
  5. Capacidade de importar várias wireframes de uma só vez enquanto verifica seu status e detecta algumas inconsistências como vértices problemáticos… combinado com uma interface de importação dedicada para wireframes Leapfrog.
  6. O acesso a mais bibliotecas Python para personalizar ainda mais o software de acordo com suas necessidades.

E muitas outras melhorias que facilitam o uso do Isatis.neo.

 


 

Inscreva-se agora para o webinar e aprenda com nossos especialistas

Terça-feira, 31 de Maio de 2022, 10:00 (horário brasileiro)

Clique em [SUBSCRIBE TO EVENT] no topo para se inscrever

Você não pode se juntar a nós para o webinar ao vivo? Registre-se mesmo assim; você receberá um link com acesso ao vídeo gravado.